sábado, 11 de maio de 2013

Longa-metragem


Assistente de Animação
O menino e o mundo, Alê Abreu 
Estúdio: Filme de Papel


Um menino de cinco anos vive com seus pais em um pequeno vilarejo. Ele vê seu pai embarcar em um trem rumo à cidade, mas os dias passam sem que ele volte para casa. Angustiado pela espera, Cuca parte em busca de seu pai numa jornada de surpreendentes revelações sobre o mundo a sua volta.





Assistente de animação
Brasil Animado (2011), Mariana Caltabiano
Estúdio: Mariana Caltabiano Criações


Uma dupla de cachorros chamados Stress e Relax são o extremo oposto um do outro. Eles partem em busca do jequitibá-rosa, a árvore mais antiga do Brasil. Só que eles não sabem em que cidade ela está. Enquanto Relax só pensa em se divertir e conhecer a cultura de diferentes partes do Brasil, Stress fica cada vez mais ansioso para encontrar o jequitibá, já que espera ficar rico vendendo lembrancinhas da árvore.
Foi o primeiro filme brasileiro a ser captado e exibido em 3D estereoscópico.



Assistente de animação e intervalação.
Garoto Cósmico (2007), Alê Abreu
Estúdio: Filme de papel



Sinopse: Cósmico, Luna e Maninho são crianças de um mundo futurista, onde as vidas são totalmente programadas. Certa noite, buscando mais pontos para obterem um bônus na escola, os três perdem-se no espaço e descobrem um universo infinito, esquecido num pequeno circo. Depois de muita brincadeira e tantas novas experiências, o mundo da programação envia um representante especial para resgatá-los. É hora de escolherem seus próprios caminhos.
O filme participou de festivais em diversos países. Além de salas brasileiras, o longa-metragem foi exibido na Índia e na Venezuela.



Assistente de animação
Cinegibi, o filme – Turma da Mônica (2004)
Estúdios Maurício de Souza
Sinopse: Franjinha decide ler gibis de uma forma diferente, com os quadrinhos em movimento. Para tanto ele decide inventar um liquidificador gigante, que engole revistas em quadrinhos e as projeta na forma de filmes. Animados com a possibilidade de verem suas aventuras nos quadrinhos no cinema, os personagens da turma da Mônica convidam amigos da vida real e se preparam para a grande estreia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário